Close Menu
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato

Assine para Receber Atualizações

Fique por dentro das novidades, lançamentos e conteúdos exclusivos do universo da música eletrônica, arte e entretenimento.

Últimas Noticias

Ame Club apresenta: Adam Beyer

18 junho, 2026

Capim Santo passa a assinar experiência gastronômica da Casa Bontempo

17 junho, 2026

Copa no México transforma o espanhol em aliado para torcedores brasileiros

17 junho, 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
Revistas
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
Home»News»Pabllo Vittar anuncia doze datas da turnê internacional
News

Pabllo Vittar anuncia doze datas da turnê internacional

By Conteúdo Digital22 maio, 2026Updated:22 maio, 2026Nenhum comentário3 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Pabllo Vittar desembarca pela primeira vez no exterior com o “Club Vittar“. A artista divulgou nesta sexta-feira (22) seis apresentações nos Estados Unidos, ampliando a agenda internacional do projeto, que já tinha datas anunciadas na Europa e no Reino Unido. Ao todo, serão doze apresentações entre junho e julho. Denver, San Francisco, Los Angeles e Nova York estão entre as novas cidades confirmadas.
 

A estreia do Club Vittar no exterior será no dia 27 de junho, em Denver, no Colorado, durante o Denver Pride Festival. No dia seguinte, 28, a artista se apresenta em San Francisco, no Bitch Planet Barbazon. Ainda na Califórnia, ela passa por Los Angeles no dia 3 de julho, no Halo at The Abbey.
 

Em Nova York, serão três apresentações. A primeira acontece em Fire Island, no dia 5 de julho, no Tryst Pool Club. No dia 10, é a vez do Brooklyn receber a artista no SKSKSKS at Silo. Encerrando a etapa norte-americana, o Club Vittar será apresentado no Ruidosa Festival at Lincoln Center, no dia 12 de julho.
 

Após as apresentações nos Estados Unidos, Pabllo Vittar segue para Dublin, Londres, Paris, Berlim e Amsterdã. A primeira parada será na capital irlandesa no dia 17 de julho, no Button Factory. No dia seguinte, 18, a artista se apresenta em Londres, no festival As One In The Park, no Walpole Park.
 

Na capital britânica, Pabllo Vittar também fará um stage takeover, assinando a curadoria de um dos palcos do evento. Para o lineup, foram escolhidos Anne Louise, Filipe Guerra, Clementaum, Mario Beckman, Miss Tacacá e Milian Dolla, representando a cena eletrônica brasileira.
 

A turnê segue para Paris, no dia 23 de julho, no FVTVR, e para Berlim, no dia 24, no Huxleys Neue Welt. O Club Vittar International Tour se encerra em Amsterdã, com apresentações no Melkweg Max durante o World Pride Festival e no Westerpark, dentro do Milkshake Festival, nos dias 24 e 25 de julho, respectivamente.
 

“Fiz algumas turnês em outros países ao longo dos meus 10 anos de carreira, mas agora será a primeira vez que vou me apresentar fora do Brasil como DJ. Estou muito empolgada! “, comenta Pabllo Vittar sobre a internacionalização do Club Vittar.

Agenda Club Vittar Internacional

27 de junho – Denver – Denver Pride Festival

28 de junho – San Francisco – Bitch Planet Barbazon

03 de julho – Los Angeles – Halo at The Abbey

05 de julho – Fire Island – Tryst Pool Club

10 de julho – Brooklyn – SKSKSKS at Silo

12 de julho – New York – Ruidosa Festival At Lincoln Center

17 de julho – Dublin – Button Factory

18 de julho – Londres – As One In The Park Festival

23 de julho – Paris – FVTVR

24 de julho – Berlim – Huxleys Neue Welt

24 de julho – Amsterdam – World Pride Festival

25 de julho – Amsterdam – Westerpark at Milkshake Festival

CES21
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Conteúdo Digital
  • Website

Related Posts

Ame Club apresenta: Adam Beyer

18 junho, 2026

Capim Santo passa a assinar experiência gastronômica da Casa Bontempo

17 junho, 2026

Copa no México transforma o espanhol em aliado para torcedores brasileiros

17 junho, 2026
Editors Picks

Bruno Martini, Carlinhos Brown e Marcelo Falcão em “Eu Me Chamo Brasil”

17 junho, 2026

Jaden Bojsen estreia na Insomniac Records com single “ERICA”

17 junho, 2026

WME 2026: confira a programação completa da 10ª edição

17 junho, 2026

Mona Chrome lança ‘Lost In The Ocean’ com remixes de Pan-Pot e Plastic Robots

16 junho, 2026
Top Reviews
Radio
Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato
© 2026 DJ Sound Mag.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.